segunda-feira, 20 de março de 2017

Starco em ação!

Bom dia pessoal! Essa é minha ultima semana de aula e pra variar eu to lotada de trabalhos e prova, por isso vou ser bem breve ok? Me desculpem qualquer coisinha hehe.

Comecemos com essa fanart com uma referencia adoravel! Muito lindos mesmo! A Star realmente me lembrou a Rapunzel com essa cabeleira loira xD

Aquele pós festa que vc e teu amigo tão mais chapados que tudo e ai vcs sentam em algum lugar e começam a relaxar e rir do que aconteceu. Isso é amizade ♥

Mas claro que nós sabemos que existe mais que amizade ai né mesmo?

ALERTA SPOILER:
Pelo que eu andei assistindo, a Star até se confessou pro Marco e depois foi embora correndo. Uma cena deveras triste :c

Em seguida temos essa linda fanart super colorida e cheia de vida! Um amor só!

Temos até uma versão realista desses dois! ♥

 E fechamos com essa outra arte supimpa! Muito fofinhos !

Beijinhos, ate quinta *3*

Um comentário:

  1. Eu shippo muito starco!!! Queria poder ver os episódios na sequencia certa!

    ResponderExcluir