quinta-feira, 9 de março de 2017

Dia das mulheres!

Olá pequenos gafanhotos! Ontem foi o dia internacional das mulheres, por isso hoje eu trouxe algumas fanarts super supimpas pra voces! Me desculpem pela pouca quantidade pessoal, eu to com meu acervo meio em falta e final de periodo pra mim é muito foda, por isso me desculpem meeesmo! 
Anyway, comecemos com a nossa loirinha dos cabelos mágicos! Uma princesa que parece aparentemente frágil e delicada, mas que é forte e corajosa como todas as demais! Um mulherão da porr*

Falando em mulherões, temos aqui nossa princesa das árabias, um lugar conservador onde as mulheres não tem muita voz, mas claro, Jasmine chegou quebrando tabus e não aceitando se casar com qualquer príncipe. E claro, Rajah deu todo seu apoio ahahahah

Também temos Bela, uma garota que destoa da maioria das pessoas de sua época. Uma garota inteligente, curiosa e uma leitora nata. ♥

Cá temos princesa Leia, nossa queridissima princesa do mundo de Star Wars. Ela é simplesmente maravilhosa!

E também no universo de Star Wars temos Jyn juntamente com K-2SO. Jyn se mostrou uma guerreira assim como todas as mulheres de Star Wars, e é uma das minha preferidas ♥

E fechamos com essa fanart da maioria das princesas num estilo mais contemporâneo. hahah Todas muitos lindas e charmosas!
 Por hj é só. Beijinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário