segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Avatarizando!

Boa tarde meninada! Hoje temos um bocado de Disney & Avatar pra animar essa segunda feira! Vamos lá?

Começando com Katara e Zuco como Rey e Kylo numa fanart clássica de Star Wars VII. Engraçado que eu shippo muito os dois casais ♥

Como não associar Zuko com o Kylo né? Acho os dois bem parecidos, ambos vilões mas que possuem algo de bom por dentro. (O Kylo eu não tenho tanta certeza)

Essa fanart ficou do caralh! Sensacional! Fanart perfeita pra quem ama Star Wars e Avatar ♥

E cá temos os Quatro Grandes super fofinhos e cada um de uma tribo. Amei super!

E agora só as meninas! Todas muito lindas! Só acho que a Merida tem mais a cara da tribo do Fogo. hahaha

Essa também ficou um arraso! Lindissimos!

E nessa outra temos Ty Lee como Arlequina, Azula como Rainha Narissa e Mei como Morticia. Todas super combinando com os personagens hahaha Apesar de que a Azula combina mais com a Rainha Má ou a Malévola hihi

E no time do bem, temos Zuko como John Snow, Katara como Moana (AI AMEI MUITO!), Aang como Harry Potter, Suki e Sokka como Leia e Han Solo, e Toph como uma das Caça Fantasmas

E fechamos com a equipe avatar das árabias. Ficaram show! Só o coitado do Sokka que virou um Genio da Lampada todo azulão hahah

Por hoje é só. Beijinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário