quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As clássicas versão mangá!

Olá pessoal. Hoje temos nossas clássicas princesas em versão mangá (avá, tá no titulo!). Eu, pessoalmente, sou apaixonada com versões mangás de qualquer coisa, são meus traços favoritos, por isso se preparem, porque as fanart de hoje estão SUPIMPAS!

Começando com Aurora que ficou lindissima, diga-se de passagem. Eu gosto mais dela com o vestido azul, mas o rosa ficou tão maravilhoso nela, fora que todo o cenário tá um pink super brilhante! 

 Seguindo pela nossa sereia que está maravilhosa também. Eu amo esse contraste azul esverdeado com rosa. Acho lindo!

 Olha só essa Jasmine, que coisa marlinda! Que traço impecavel! To apaixonada!

Claro que não poderia faltar Branca, linda e meiga como sempre né!

Cinderela ficou impecavel, olha só que gracinha dos passarinhos! Meu deus, que arte linda!

E fechamos com Bela, arrasando total! Uma beleza só!

Até segunda *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário