segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A misteriosa Gravity Falls

E ai pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um queimão de estoque de Gravity Falls, por isso trouxe várias fanarts supimpas pra voces! Vamos lá?

Pra quem ainda não assistiu, assistam essa série MARAVILHOSA da Disney. Sério, é sensacional. Aproveitem as férias, vocês não vão se arrepender! hahahah É uma história incrivel, com personagens incriveis e muitas coisas bizarras! Além de que a trilha sonora é impecavel ♥

Bom, depois de ter deixado minha recomendação, vamos a essa fanart maravilhouser! Essas cores, brilhos e traços ficaram impecaveis!

Seguindo por Mabel, nessa fanart deveras bizarra. Mas apesar de bizarro, ficou linda!

Confesso que eu shippei um pouco os dois no episodio do fantasma da mansão da Pacifica. Reparem na lama nos pés dos dois ahahhah tão bonitinhos!

Wow! Esse episodio... que episodio! E essa fanart então, sem palavras.

Esse episodio foi aquele momento em que todo mundo ficou com duvidas sobre o Tiovó Stan, afinal, porque ele tava escondendo tudo aquilo das crianças?

E aqui temos a forma humanizada do Bill. Acho que a forma de triangulo é menos bizarra, bem menos...

Esse episodio também foi sensacional! Dipper realmente conhece a Wendy!

Falando na Wendy, temos essa fanart lindissima dela ♥

E também temos o Robbie, que só fui simpatizar no fim da série. Apesar de não shippar os dois, essa fanart ficou adoravel!

Essa outra ficou perfeita! Meu sonho ter uma continuação em que Gravity Falls para no tempo em relação ao resto do mundo, e quando os gêmeos voltam descobrem que ninguém envelheceu. Taí uma ideia pra fanfic, se tiver alguma relacionada a Gravity Falls...

Depois de uma teoria muito doida que acabei de bolar, temos essa perfeita fanart! Vai ser inclusive meu wallpaper de agora em diante.

Por hoje é só. Beijos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário