segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cabelos ruivos, cauda verde e um sonho, quem será?

Já adivinharam né? Sim, hoje temos Ariel! Faz um boooom tempo que não tem um post exclusivo dela by me, e sinceramente não sei porque demorei tanto. hahahah Mas não temos muitas fanarts hoje porque como eu disse no post anterior, meu tempo tá mega corrido e to em epoca de provas. 
Mas tá valendo assim mesmo né non?

Primeiramente temos essa fanart com traços bem marcantes. Me lembrou aqueles mangás de 1900 e bolinhas hahahah ah como eu amo esses traços, ai ai ♥

Nessa outra Ariel está super fofa, com uma carinha meiga e super cativante. Tem como não ama-la?

Essa cara de curiosa e travessa não engana ninguém hahahah. Maravilhosa!

Temos cá uma fanart da artista PrincessBeautyCase. Divina né mesmo?

E fechamos com essa outra que ficou ESPLENDIDA! Arrasou demais, meu deus! ♥

Prometo que dá próxima faço um maiorzinha. Me desculpem hahahh bjinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário