segunda-feira, 21 de março de 2016

Uma pitada de cosplays!

Bom dia queridos! Desculpem o sumiço da ultima semana, foi minha ultima semana de faculdade, agora estou oficialmente de férias! Estranho férias agora né? Pois é hahahah. Bom, vamos começar então com essa linda cosplay de Anna. Não sei vocês, mas ultimamente tenho achado tanto cosplay bem feito dela que to até estranhando. Mas enfim, muito linda né? ♥

Seguindo por nossa guerreira chinesa, Mulan. Achei uma graça só, ainda mais com esse Mushu de pelúcia super meigo!!!

 E cá temos Meg, e eu posso jurar que esse cabelo é da moça mesmo *o* pra mim, ela ficou identica a nossa garota grega *-*

Também temos Giselle, super linda e ruivissima! Como amo essa cor de cabelo e esse vestidão hahahah

Também temos nossa outra ruivinha aquática. Ficou um sonho esse cosplay, to apaixonada!

As pessoas, elas gostam de humilha né mesmo? Olha esse queridíssimo aí, tá impecável! Lacrou mesmo!

E fechamos com nossa outra ruivona. Mais sexy impossivel! :D

Um beijo e até quinta *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário