quarta-feira, 16 de março de 2016

Sua dose diária de fanarts!

Galera, atenção aqui em um aviso! O Disney Cast está procurando um novo autor pra postar no blog! Quem se interessar tem que mandar um email para disneycastbr@gmail.com se candidatando para a vaga! Agora!

No post de hoje teremos um conjunto sortidos de fanarts dos mais variados artistas, com os mais variados personagens e nos mais variados estilos! Começando com esta fanart finíssima e extraordinária de Kida pegando altas ondas com o Jim em um paraíso da natureza! Amei!!

Todos já conhecem o poder da fofoca? Ela é poderosa! E nem os personagens Disney estão protegidos de seus perigosos efeitos! Fanart espertíssima!

Lembram do Drachea Rannak das Sailor Princesas? Ele também faz algumas outras fanarts Disney que não estão no universo das sailors. Uma delas é essa Aurora super elegante! E azul, porque azul fica bem nela.

E outra fanart do Drachea é esta que apresenta um Gaston com um decote que... vou te contar! Mas sabe, acho que o Gaston ficou mais charmoso nesta versão!

E que dizer desta pintura incrível das Arieis abaixo? Perfeita! Não há mais o que ser dito.

O Rei do Halloween está de volta, e pode vir quente que ele está fervendo! E fervendo numa fanart maravilhosa, lindíssima!

Já o Hades está morrendo de raiva porque faz tempo que ele não ganha uma fanart decente aqui no site!

Prestem atenção nesta Mabel abaixo! Essa lindeza e fofura é uma obra da artista brasileira Nanda Alves, que além de desenhista é quadrinista também! Não é uma Mabel adorável?
Espero que a Nanda desenhe mais personagens da Disney!


Temos mais um gif hoje, e ele tem uma Mabel, um Dipper e um abraço gostosíssimo! Como não amar?

Quem aqui é fã do casal Tadashi e Honey Lemon? Pois olha eles dois bem aqui nessa fanart mais que linda:

E para fechar o post com chave de ouro temos Tadashi e Honey fazendo a clássica cena do curta O Avião de Papel! Adoro as releituras que fazem desta cena!

Por hoje é só, pessoal!
E quem quiser ser autor do blog, não esqueça de mandar o email!

Um comentário:

  1. Oi galera do Disney Cast! Meu nome é Malu, e eu acompanho o site de vcs a uns 2 anos direto.
    Tipo, eu tenho praticamente todas as suas imagens baixadas em um pen drive, e são tipo, 3.641 imagens. Supondo q umas 2000 sejam só do Disney Cast.
    Então, sem querer parecer sei lá...chata, posso pedir um favorzinho? Vcs poderiam fazer um post da Mulan, Operação Big Hero ou Frozen, no dia 18? Sabe.... é pq é o meu niver de 15 anos, e esses são os meus filmes preferidos ever. Mas se vcs já tiverem um planejamento de posts, eu entendo.
    bjs
    Malu

    ResponderExcluir