quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Starco - Parte 1

Bom dia queridos! Hoje temos Star e Marco de Star vs As forças do Mal. Eu pessoalmente adoro esse desenho, achei super fofo e divertido, sem contar que shippei master a Star e o Marco. ♥
Começamos com essa fanart super meiga dos dois amigos. Acho que Marco está um pouco confuso sobre o que é aquela varinha mágica da Star. Que fofo!

Apesar de serem de mundos diferentes, os dois são super melhores amigos e se divertem muito juntos *-*

Essa fanart ficou estupenda, cheia de cores, corações, e muita fofura junto!

E se a Star virasse uma Sailor? Confesso que ela lembra bastante a Sailor Vênus. Ficou maravilhosa, e acho que o Marco concorda com isso.
Star: O que é essa roupa?
Marco: Eu não sei, mas parece perigosa..

Star está deslumbrante nessa outra. Definitivamente ela é uma garota super alternativa.

Desenho vs Fanart, qual vocês preferem? Os dois são lindos ♥

Essa outra também ficou incrível, esses dois são maravilhosos! E o mais bacana, é que ao contrario dos desenhos antigos em que os protagonistas eram uma mulher e um homem, o cara costumava sempre salvar a garota, mas em Star vs As forças do mal, ela diz uma hora pra Marco ''eu não preciso de um heroi, eu preciso de um amigo, sei me virar sozinha''. Tem noção do quanto isso foi bacana? ♥

Outra fanart vs desenho. Eu particularmente adorei esse episodio, foi tão fofo!

E fechamos com essa outra fofura! Até a próxima *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário