terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No estilo de Tim!

Bom dia pessoal. TUdo bom? Ultimamente ando percebendo que muitos artistas tem adotado o estilo do nosso querido Tim Burtom. É competamente compreensível, afinal, quem não ama aquele moço dos cabelos cacheados? No post de hoje trago mais fanarts inspiradas nele. Vamos lá?
Tenho que admitir que esta fanart do Pinóquio me deixou um pouco tensa, HaHa. Bonecos no geral já me dão medo, imaginem então os que não tem olhos o.O

Depois desta versão do personagem, Dumbo não vai ser conhecido apenas por suas orelhas enormes, mas também por estes olhos extremamente arregalados.

Já imaginou como ficaria a junção de o Rei Leão com o Estranho Mundo de Jack? Não? Sim? Bom, para todos os efeitos, ai está o resultado. A mente chega até a bugar XD

Podem me chamar de boba, mas essa fanart desperta algumas gargalhadas em mim. Não sei o real motivo, mas não consigo me conter Asahsuahusa.

Se ela ficaria de fora? Óbvio que não u.u

Existem aqueles personagens que mesmo sendo transformados em algo mais "assustador" conseguem continuar fofos. Bambi sempre será um desses casos para mim <3

Sinceramente, essa fanart foi a minha preferida do post de hoje. Adorei demais a família (falta uma grande parte dela) de Pongo no estilo de titio Tim!

Haha, a Fera neste estilo fico muito cômica, não é? Está parecendo o primo It da família Adams.

A Branca ficou muito fofa neste estilo :3

Nossa, que post enorme, né? Haha, mas está é a ultima. Olhando para está proxima arte deduzi que ão seria uma má ideia se Aurora fosse um monstro cheio de pregos e Filipe precisasse acordar ela...
Até mais pessoal! Espero muito que tenham gostado do post de hoje \o/

Um comentário:

  1. Acho que dentre todas as fanarts de todos os artistas que já adotaram o estilo do Tim Burton em suas ilustrações, essas do seu post estão entre as minhas favoritas!!!!
    Eu amo o estilo macabro e melancólico e o clima cinzento típicos de Halloween que ele consegue trazer para o mundo! Sou completamente apaixonada!
    Amei todas, mas a favorita é a Bela Adormecida. Simplesmente incrível!

    ResponderExcluir