terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lute como uma mulher.-Final

Olá pessoal, tuddo bom? Mesmo o primeiro post dessa série não tendo um feedback positivo, achei interessante trazê-la mais uma vez só para finalizar. Não gosto de deixar coisas inacabadas.
Muito se enganava mamãe Gothel que achava que Rapunzel era um ser "frágil como as flores".

E ai, gostaram dessa versão da Fera? Ficou bem mais animalesco e amedrontador o.O. Bela nem precisaria aprender a lutar com uma fera dessas ao seu lado. Mas quem disse que ela gosta de ser protegida? Nunca

Alice, assim com Rapunzel, não liga para o que os outros acham e muito menos para sua idade. É uma verdadeira guerreira, com lâminas super afiadas e tudo.

Olhem só, parece que Elsa concedeu um presente para sua irmãzinha! Quem aqui não gostaria de receber de presente essa Super Hiper Mega espada congelante? Acho difícil existir alguém u.u

Ficar debaixo da "saia" do grande Rei dos setes mares? Nunca. Isso nunca se passou pela cabeça de Ariel. Acho que todos já imaginavam isso por conta de sua personalidade aventureira e corajosa <3

Alguém aqui assiste Game Of  Thrones? Essa Aurora, por algum motivo, está me lembrando muito a 
Daenerys Targaryen :p

E para finalizar, temos Cinderela e o Príncipe Encantado. Acredito que neste momento o príncipe estava ensinando sua jovem dama a como se defender usando uma espada. Mas pelo visto os olhares se encontraram e...

Por hoje é só pessoal! Até sexta \o/

2 comentários:

  1. Post incrível
    O último em particular tenho q ressaltar, acho q os dois estavam lutando para melhorar suas habilidades e terminaram se encontrando como vc disse
    Pois se prestar bastante atenção dá para notar um tipo de fio na mão de Cinderela
    Mau Bjs

    ResponderExcluir
  2. A minha favorita da vez foi a Ana e a Elsa!
    Eles seriam uma dupla e tanto com essa espada e os poderes de gelo!
    E sempre lute como uma garota!

    ResponderExcluir