terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A magia dos desenhos.

Bom dia pessoal! Tudo bom? Vocês desenham ou já desenharam? Eu tenho que admitir que não desenho nada, mas sempre quis e sempre admirei quem desenha.
Hoje trago para vocês alguns desenhos super lindos que achei na internet. A artista é conhecida como Hope Hokulani. Estou simplesmente apaixonada pelos desenhos dela! Vamos conferir?
Me digam, tem alguma coisa mais bonita neste mundo do que esta fanart da Merida?

A perfeição destes desenhos é tão grande que eu nem consigo bolar algum comentário. Olhem só esse da Ella '0'

Não tenho certeza, mas acredito que eu e a Hope temos uma coisa em comum. Somos completamnete apaixonadas pela Ariel! Enquanto eu olhava as suas fanarts para escolher quais entrariam no post de hoje, me deparei com muitas da nossa sereia ruiva <3

Outra fanart que gostei bastante. Ela conseguiu captar direitinho o olhar inocente e sincero da Rapunzel.

Alguém aqui é fã da Kida? Eu a admiro muito. Ela é taõ forte e determinada :3

E por último, temos nossa rainha. Sim, a Elsa também está presente neste post. Mas tem algo diferente nela... Espera, é uma calda!!! Haha, quem gostou da nova Elsa? Eu adorei <3

Por hoje é só pessoal. Espero muito que tenham gostado <3

2 comentários:

  1. Cada desenho mais lindo que o outro! É muito talento pra uma pessoa só, gente! Como pode?
    Minhas favoritas ficaram sendo a da Merida e a Kida <3
    Quanta perfeição!!!!

    ResponderExcluir