quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Você nunca teve comemoração assim!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Como muitos de vocês já devem saber, hoje é aniversário de um dos nossos filmes favoritos da Disney :D Isso mesmo! Hoje é o dia que a lâmpada mágica foi esfregada pela primeira vez. Aladdin, hoje é o seu dia XD Bom, vamos começar com essa fanart onde a Jasmine se tornou o novo gênio da lâmpada. Achei super criativa, e bonita tembém.

Temos também essa cena de lua de mel super fofa dos dois! Amei a roupa da Jasmine *-*

Essa cena clássica dos dois não perde o encanto nunca <3 Sempre me lembra Romeu e Julieta lol

E depois do casamento, nada como um passeio romântico pelo deserto de Agrabah, não é? XD Agrabah estaria na minha lista de lugares para passar a lua de mel...

Sério, tem grupo mais lindo que esse? Cada um com o seu jeitinho especial :3 na série é que a gente vê o quanto eles são demais juntos!

E eis aqui o que quase aconteceu... Já pensou Jafar e Jasmine juntos? Credo...

E por último, mas não menos importante, essa imagem lindíssima de Aladdin da Broadway! Quem for à Nova York e puder assistir, assista! Eu tive a experiência, e é encantador! Por hoje é só, até mais, pessoal :)


Um comentário:

  1. Eu nunca assisti Aladdin... haha mas está na minha lista ds filmes á assistir. :v

    ResponderExcluir