segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

2 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelo traço em estilo Tim Burton!
    O clima macabro e assustador que os traços trazem para o desenho me derretem completamente.
    Obrigada por trazer esse artista até o blog! Já estou apaixonada por ele hihihi'

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Que lindos, amo esse estilão do Burton *---*

    ResponderExcluir