terça-feira, 10 de novembro de 2015

Influências da Disney!!!

Oi pessoal, eu sou a Julia e gosto de abraços quentinhos XD. Mas brincadeiras a parte, eu sou quase uma editora do blog, digo isso porque estou passando por uma fase de teste. Por isso, sejam bonzinhos comigo <3
Bom, em meu primeiro post gostaria de publicar um pouco sobre o que a Disney nos ensina, a influência que os personagens destas histórias incríveis tem sobre nós.

Vamos começar por elas, as duas irmãs que nos conquistaram por seu enorme amor. Elsa entra com a força e Anna com a esperança e a inocência.

Seguindo temos exemplos de coragem e determinação. Não poderiam haver exemplos melhores do que Jim Hawkins e Merida.

Ah claro, não posso esquecer de citar Pocahontas, Tiana e Cinderela. Essas três sempre lutaram por seus ideais e sonhos.

Agora chegou a hora de citar elas, as donzelas que parecem frágeis a princípio, mas quando são provocadas sempre mostram seu lado defensivo. Que tal começarmos por Malévola? Essa sim se mostrou uma verdadeira guerreia!

E que tal agora citarmos Lady Marian e Marie? Não conseguem imaginar essas duas como guerreiras? Bem, eu consigo. Principalmente a pequena Marie, nunca provoquem ela o-o

Não pensem que eu me esqueci deles, os personagens cativantes, que sempre elevam nosso astral. Taran é um deles XD.

A tristeza mesmo sendo quietinha e tímida também nos conquista, vai :3

Mabel também não escapa dessa categoria, sua energia e alegria sempre contagia a todos!

E agora vamos para os inteligentes, responsáveis e maduros. Dipper é nosso primeiro exemplo e em seguida temos Tadashi e Max, que pelo menos tenta ser maduro HaHa :P

E para finalizar o post de hoje, quero ressaltar o amor. Que é uma das maiores influências que a Disney tem sobre nós. Fiquem com Tadashi e Honey Lemon, até mais <3

5 comentários:

  1. Oi Julia! Meu nome é An@! ♪♬
    Ashuashuashas brinks~
    Seja bem vinda! Muito legal seu post, amei a descrição, incluindo as fanarts lindas. <3

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem-vinda, Júlia. Gostei de você já de cara :3
    O post está belíssimo, e sei que vai postar muitos outros como esse :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poste!
    Você conseguiu interligar todas essas fanart diferentes muito bem em um tema que todos nós nos encaixamos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir