segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Enquanto isso, no mundo mágico da Disney...

E o que esteve rolando com mocinhos da Disney enquanto a gente tem passando essas últimas semanas com os perversos? O Mickey tava tomando conta de tudo até que ele foi atingido por um solvente mucho doido! Agora ninguém mais quer brincar com ele, tadinho!


Esta próxima fanart é do Rebenke e combina com várias fanarts de Dia das Bruxas do começo do Disney Cast, mas eu só acabei encontrando ela agora. Com vocês, Ariel, a sereia da lagoa de sangue! Ficou massa!
Dia das Bruxas

Quem tá ligado sabe que hoje é o Dia dos Mortos. E se o Jack Esqueleto ao invés de invadir o Natal invadisse o Dia dos Mortos? Seria mais ou menos como nesse crossover em que encontramos Sally e Jack como La Muerte e Xibalba! Genial!


Lá em Arendelle, a festa rolou solta no Dia das Bruxas! E as duas monarcas pareciam que eram as que estavam mais se divertindo!
Feliz Dia das Bruxas

Uma abóbora de Olaf para o boneco de neve! Não sei dizer qual dos dois Olafs ficou mais feliz!
Feliz Dia das Bruxas!

Se Jack e Sally hoje são os deuses da morte, quem poderia ser Jack e Sally? Ora, é claro que Jack e Merida, só que desse vez é o Jack Frost! Olha só que coisa mais linda:

Parece que eles curtiram muito esses dias lá na Cidade do Halloween! Gente, fiquei com muita vontade de ver essa versão de O Estranho Mundo de... Jack!
Merida, eu acredito que você deixou cair isto. Não queira perder isto agora, ao menos não até o próximo Dia das Bruxas.

Aaaah, a rainha Elinor também tá lá, que demais! Ficou perfeito!
É por isso que você tem que me ouvir! Agora eu tenho que costurar você novamente!

Como são muitas festas, Merida e Jack também saíram por aí divando como os X-Men Vampira e Gambit. É impressão minha ou eles ficam maravilhosos de qualquer jeito?

Nesta outra fanart da Elsa, vemos que ela colocou um pretinho básico e um chapéu pontudo para mostrar que,além de rainha ela é um bruxa de fato! E uma linda bruxa! Cortesia do Pino Ieno.

Alguém saiu por aí fantasiado para pedir doces? Luisinho, Huguinho e Zezinho saíram e ficaram umas graças! Só não me pergunte qual é qual!

Mas apesar de os trigêmeos estarem muito bem na fita, ninguém supera os gêmeos do mistério quesito fofura de Dia das Bruxas. É muita fofura e kawaiidade esses dois vestidos de Mario e Luigi com esses sorrisinhos! É golpe baixo!!
Dê doce ou MORRA! -Stan

Por hoje é só, galera.
Feliz Dia dos Mortos para todos. Os vivos, os lembrados e os esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário