terça-feira, 17 de novembro de 2015

Criatividade nunca é demais!

Bom dia pessoal! Tudo certo? Bom, no post de hoje venho mostrar um pouco mais sobre a Punziella, uma artista que acredito que já é bem conhecida por aqui.
Vamos começar pelos casais, HaHa, ela não economizou na criatividade. Tem até Honey Lemon e Hiro <3
Talvez eu te ame, talvez eu ame. Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro.
Talvez eu te ame, talvez eu ame. Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro.

Quem assistia Jovens Titãs vai gostar do próximo casal

E por último (nesta categoria), temos um gif desse casal super fofo, Tadashi e Honey Lemon...

Bom, agora que já passamos pela fase romântica, que tal vermos um pouco de estilo? Punziella caprichou muito no visual das nossas protagonistas. Ao que parece, essas roupas já tem uma pegada mais moderna, saindo do clássico.

E essas quatro? Será que faziam parte de uma banda ou algo do tipo?

Não poderia fazer este post e deixar de mostrar essa família, que nos conquistou demais <3
Hamadorável

Para finalizar o post de hoje, deixo vocês com esses outros gifs aleatórios super fofos <3
Até mais galera \o/
Vamos ter um bom tempo.
Olá, sou Baymax, seu agente pessoal de saúde!
 Estou te verificando agora...
 Verificação completa.
 Diagnóstico: Você é uma fofura!



Um comentário:

  1. Deus! Eu estou completamente apaixonada por essa artista!
    Estou maravilhosa pelo traço dela! Quero ser assim quando crescer uahsuahs'
    Adorei o poste <3

    ResponderExcluir