quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mãelévola!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou trazendo a nossa querida dupla de "mãe e filha" mais recente da Disney...Não adianta, depois desse filme, Malévola e Aurora são vistas por todo mundo como uma adorando a outra. E eu adoro isso XD  Olha nessa fanart que fofas!  Amei as asinhas lol <3

Aqui nós temos uma de todos eles, na versão original... Na primeira versão ela é beeeem má... mas eu creio que ela não foi daquele jeito desde que nasceu, não...

Posso morder? Tô muito apaixonado nessa fanart *o* Aurora meiga de qualquer forma...

Ta aí uma cena deletada que não vimos... Então, a história do novo filme era mesmo verdadeira e foi escondida da gente esse tempo todo? Que feio...

Eu não queria falar nada, mas elas estão bem shippáveis nessa fanart... E até eu shippei XD Que medo dessa Malévola... olha o tamanho dos chifres. Parecem duas cobras...

Amei a ideia dessa fanart. Muito linda mesmo! E super moderna. Será que essa Aurora foi inspirada em alguém? Muito linda....

E pra acabar, fiquem com essa fanart maravilhosa, onde realmente dá pra ver o laço materno que a Malévola tem com ela... lindas! Beijos, pessoal! Até mais :)

3 comentários:

  1. PERAE!!!!MALÉVOLA É A MÃE DE AURORA!!! OOO! TÔ PERDIDINHA!

    ResponderExcluir
  2. Awn, um amor apenas, amo essas duas! s2 *-*
    Né ñ Manu, é apenas uma referência ao filme da Má o título ^^'
    Maralindosas do meu heart <3

    ResponderExcluir
  3. Você sabe o nome do shipper das duas por favorzinho

    ResponderExcluir