quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Disney on Broadway!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Aqui estou eu de novo trazendo fanarts da Disney e da Broadway, tudo em um só! Já deu pra perceber que eu gosto um pouquiiiiiinho da Broadway, não é? XD A primeira fanart é da Elsa e da Anna, caracterizadas como as personagens Elphaba e Glinda, do meu musical favorito, Wicked! Também já falei bastante sobre ele aqui, e acho que até comentei em um dos posts que a Disney já esteve afim de transformar em animação. Enfim, estão lindas, não estão? <3

Essa fanart eu tanho quase certeza de que já postei aqui, mas Hairspray é um dos musicais mais famosos (e mais legais) da Broadway, e foi a única fanart que eu achei... Merecia vir para o post :D e claro, Tiana e Lottie deixaram a fanart mais divosa ainda! Alguém aqui já assistiu ao filme? A Lottie está perfeita de Amber *-*

E temos o meu casal preferido da Disney em O Fantasma da Ópera! Olha que ironia, o Eric está caracterizado como Erik, o protagonista do filme XD e Ariel está tão linda de Christine... fofíssima!

É... acho que os tempos de Nova Orleans acabaram para essa turma. A bola da vez é CHICAGO! Ficaram demais, não é? O Naveen que ficou sensacional hahahaha

E claro, nós não podemos esquecer esse clássico que é da Disney e é musical da Broadway também, a nossa querida Mary Poppins! Essa fanart é simplesmente Supercalifragilistiexpialidocious <3

E também temos um super crossover de personagens Disney e não-Disney em Mamma Mia! Lindos demais.

E por fim, uma fanart do musical original desse filme belíssimo da Disney que estreou esse ano, Caminhos da Floresta (Into the Woods). Um dos meus favoritos também. Todos estão mara >.< até mais, pessoal!

3 comentários: