quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Princesas Pin Up!

Bom dia pimpolhos, como estão? Hoje é dia de moda Pin-Up aqui no DisneyCast! Quem aqui é fã dessa moda? Eu adoro! O artista Andrew Tarusov fez um montão de fanarts das nossas princesas assim. Bora conferir?

Vamos começar com Sininho super sorridente e cheio de carisma mergulhada em uma xicara de café ou chocolate quente, não sei hahaha. Arrasou total!

Seguindo por Ariel na forma humana super sensual e cheia de simpatia. Imagina só se o Eric chega e vê uma coisa linda dessas? Precisa nem dizer nada.

Merida também arrasou mas cara.... e esse tapete de urso? É isso mesmo produção?

Tiana também resolveu entrar nessa, junto com o sapinho Naveen. Arrasou miga!

Rapunzel está lindissma nessa outra! Me lembrou um pouco a Rose do Titanic. :3

Parece que o jogo virou não é mesmo Fera? Bela, espetacular como sempre, conseguiu domar a Fera com seu charme, inteligencia e sensualidade. Além de um chicotinho né

Em seguida temos Aurora totalmente demais nessa outra, e gente, de um zoom na cara do Filipe! Eu to risos eternos! KKKKKK. Que cara é essa meu jovem? Isso daria um bom meme.

Seguindo com Jasmine, com toda sua beleza exotica e sensualidade. Essa ai não tem pra ninguém! Reparem na carinha boa do Rajah hahaha. Lindíssimos!

Ah essa ficou uma graça! Pra mim a Branca é a cara da moda Pin Up! Mas gente, o que o Dunga tá fazendo ali? Apesar de que a cara dele tá muito meiga. :3

Então fechamos com nossas irmãs super gatas e cheias de estilo. E que bela visão né Olaf?

Por hoje é só queridos, beijinhos *3*

3 comentários:

  1. O da Branca ficou incrível ^----^
    A cara do Filipe hmmmm hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente!
    Queria parabenizar pelp blog.
    É super legal.
    Eu levo um tempão navegando por aqui...adoro fanarts.
    Continuem assim.
    Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafael!!! Agradeço muito pelo seu comentário e tenho certeza que os outros autores do blog tbm! Espero que você ainda ache muita coisa legal aqui no Disney Cast! ^^

      Excluir