domingo, 16 de agosto de 2015

O Cheiro da Maldade - Parte 1

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou trazendo pra vocês hoje uma coleção incrível!! Não é de fanarts, nem de cosplays, nem de bonecas... é de PERFUMES!! E advinhem? Todos inspirados nos vilões de Disney *-* Imagina você em festas chiques cheirando com cheiro de vilão? :3 Vamos começar pelo da Rainha Má! Olha que perfeito. Eu comprava fácil...

Esse perfume é indicado para você que vai passa as noites na Arábia (e os dias também XD)! Jafar como sempre, impressionando! Até em sua versão perfume <3

Agora, a minha vilã favorita! E que por sinal ficou sensacional como perfume!! Gente, olha esses tentáculos. Olha que coisa perfeita! É aquela embalagem de perfume que você não vai jogar fora nunca >.<

Ok, eu nunca tive medo de um perfume! Vocês já? Não? Então olhem pra isso!!! Uma mistura de medo com beleza. Eu quero um agora!! Será que tem efeito de sono quando azinimigas colocam?

Esse você pode usar em ocasiões mais especiais, como caçar cães... Sim, tem perfume próprio pra isso, e é o da nossa queridíssima Cruella XD Quem aí quer um para assustar os cães só com o cheiro?

E este é pros vida loka que curte jogar croquet e corta umas cabeça lol AMEI esse perfume da Rainha de Copas! Tem até a coroinha hahahaha

E agora, o perfume perfeito para quem quer ir ao baile e tentar fazer as filhas conquistarem o anfitrião a todo custo... Madrasta Tremaine está simplesmente deslumbrante nesse perfume! A coleção ainda não acabou... no próximo post trago o resto dos perfumes. Quem tiver a oportunidade, borrife a maldade no pescoço e exale crueldade por aí :D até mais, pessoal

Um comentário: