quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A descendência real e vilanesca!

Olá, pessoal!Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou trazendo um post super novo de um filme que chegará ao Disney Channel semana que vem (e que inclusive, eu estou doido pra assistir...) E o filme se chama Descendentes! Pra quem ainda não sabe o enredo da história, aí vai: As famílias Disney começaram a passar por gerações! Isso mesmo. Os heróis e vilões da Disney agora têm filhos. Todos os filhos dos heróis estudam em uma escola, e vale ressaltar que a diretora é a Fada Madrinha. Bom, o sossego deles acaba quando os filhos de quatro dos mais perigosos vilões da Disney (Malévola, Rainha Má, Jafar, Cruella DeVil) acabam indo estudar lá! Ainda não está satisfeito? Muito bem, vou apresentar os descendentes malévolos agora mesmo ;)

A garota roxa, primeirona aí, e protagonista é a Mal! Filha da Malévola, que como os outros vilões, quer que a filha seja tão malvada quanto ela. É a mais sensível do grupo, embora as vezes não pareça... O garoto alto de touca é o Jay, filho do Jafar. Um dos mais rebeldes. A de azul é a bela Evie, filha da Rainha Má, e preocupada com a aparência assim como a mãe. E por último temos Carlos, filho da Cruella DeVil. Você deve estar achando que ele curte cães, né? Pois pelo contrário... ele tem é medo deles. Muito ironia, não?

Mal e Evie ficaram lindas nesse desenho! Nossa, eles deram uma modernizada legal nas roupas deles né? Pois é, meu povo... é a nova geração da Disney chegando aí!

Aqui eles também ficaram todos muito legais... Mas, será que só eu, por mais que tenha adorado, que não achei eles muito parecidos com os respectivos pais? Só o Carlos que ainda tem um estilo Cruella XD

Olha que pais zelosos... Dando todo o amor, carinho e maldade que um filho precisa receber lol. Pelo que parece, Jay e Jafar não têm muito papo...

"Não sou covarde, já tô pronto(a) pro combate... Keep Calm e deixa que eu os mate!" XD 
Adorei eles assim... esses olhos mangá ficaram muito fofos *-*

Ah, deixa eu apresentar agora os heróis... O primeiro de azul é o Ben, filho da Bela e do Adam (antes Fera), Mal, Carlos e Evie vocês já conhecem, Jane, que é filha da Fada Madrinha, Lonnie, filha da Mulan, Doug, filho do Dunga (sim, até o Dunga tem um filho), Chad, o filho da Cinderela e do Príncipe Encantado, Audrey, filha de Aurora e Filipe, e os outros dois ao lado do Jay eu ainda não conheço :P

E por fim, Mal mostra os seus dois lados. Ela mostra que também pode ser uma heroína! Na verdade, ela terá que escolher entre o bem e o mal... Não posso dar mais detalhes hahahaha. Adorei ambas as roupas (mas a da direita é a mais legal ^^) 
Por hoje é só! Até mais, pessoal :D


3 comentários:

  1. Ouat chegando as telonas!!!!!!sqn
    Amo,mal e linda

    ResponderExcluir
  2. Mal já virou minha favorita só pelo estilo e os cabelos roxos x3
    A Evie tb, de cabelo blue c:
    Imagino o que eles vão aprontar! Hehe e-e

    ResponderExcluir