domingo, 7 de setembro de 2014

Aloha, Havaí!

   Olá, pessoal! Passei essa última semana sem postar devido a uns problemas pessoais, mas já estou de volta. E dessa vez com um post sobre o cachorro/alien mais fofo de todos e sua dona! Isso mesmo! Lilo e Stitch! Vejam só que fofos! Amizade verdadeira, não é? :)

Sessão careta na praia! David e Stitch só se divertindo! E aquele sapo, sempre sem expressão hahahaha, amei!

Acho que deu problema para os dois... Stitch perdeu seu café... e ele "perdeu" bem em cima da Xepa! Lilo não deve ter gostado muito disso XD amei a fanart.
Stitch - Meu café!!!         Lilo - Minha boneca!!!


Ficaram tão lindos em estilo mangá!! A cara da Lilo está demais hahahaha.

Outro mangá para vocês! Stitch está parecendo um bichinho de pelúcia! fofíssimo!

Antes de ir dormir, nada melhor que um luauzinho na praia com um violão, não acham? Adorei a pintura!

Luau de noite é muito gostoso, mas um de dia é animador! No Havaí, todo dia é dia de luau! Também quero um Alien que toque violão :3

O que será que o Stitch está querendo fazendo essa cara para a vovó? Seja o que for, eu não resistiria a essa carinha fofa >.<

Esse desenho está ótimo, mas o Stitch ficou super macabro! Certamente eu ficaria com um medo danado se ele aparecesse no meu quarto de noite.

Essa selfie ficou meio "não repara no barraco" hahaha! Lilo e Meertle brigando para variar :P Agora, Stitch, me diz uma coisa... qual a necessidade de tirar uma foto dessa com as duas brigando no fundo? Haha adorei essa imagem...

Que lindo!! Família reunida! Todos aí são uma grande e amável família, não é? "Ohana quer dizer família. E família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer." Essa frase sempre me tocou! Me toca até hoje <3

Essa fanart ficou tão linda! As duas estão muito unidas! Sempre se amando! Amor de irmã. Até porque a Nani é um dos únicos membros da família da Lilo que restou, então ela além de uma irmã mais velha é também meio que uma mãe para a Lilo.

Adorei essa outra fanart! É meio que um emblema emoldurado. Eu com certeza iria querer um desses pendurado na parede do meu quarto :)
Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.


E finalizamos o post com esse incrível cosplay! Ficou perfeito demais. Esse óculos na Lilo deu um toque bem havaiano, não acham? Ficamos por aqui! Aloha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário