sábado, 20 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 22

E não é que depois que acabam, por hora, as fanarts do David Gilson para os clássicos Disney eu descobri que o acervo dele é gigantesco! E só a parte referente a chibis Disney já é gigantesca! Acho que podemos nos dar por satisfeitos com esta temporada do Chibi Awnnn! e algum dia no futuro voltar com ela em outro momento da translação da Terra. Neste último post da temporada de Chibi Awnnn! ainda temos a companhia de David Gilson e suas fanarts chibis de personagens Disney. Algumas delas são extras da coleção de clássicos Disney e outras... veremos.

Olha só como alguém pode ser maligna e fofa ao mesmo tempo. Na verdade... a maioria das crianças é assim hoje em dia, então esquece. Mas eu tava falando desta Malévola chibi aqui:

Tenho certeza que teve gente que sentiu falta dele na fanart chibi de Puff, O Ursinho Guloso! Tô falando agora do Ió. Ia adorar ver o Ió falando "Vamos todos morrer!" em versão chibi! Awnnn! Olha que fofo!

O David parece que acompanha com entusiasmo o lançamento de novos clássicos Disney e aqui estão mais duas fanarts da época do lançamento de Rapunzel. A primeira com a própria. Pior que eu já achava que a Rapunzel tinha uns olhos bizarramente grandes. Agora então....
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E também temos hoje o Flynn chibi. Com a clássica questão de sempre...
ELES NUNCA DESENHAM MEU NARIZ DIREITO! (Livre adaptação)
PROCURADO


E, por fim, temos a Tinker Bell, só que num estilo chibi antigo que o David Gilson usava, com uns olhos vazios que me lembram até os desenhos de um colega meu. Lindinha como sempre, essa fada!

Quem gostou do trabalho do David Gilson pode visitar sua galeria online clicando aqui. Lá tem várias fanarts da Disney ou não, chibis ou não. Futuramente algumas ou muitas delas vão vir aqui para o blog também, mas enquanto isso você pode dar uma espiada por lá.

Um comentário: